Nós amamos crianças

Passado o tumulto das últimas semanas, temos que falar de um trabalho mega legal que fizemos para a Amam – Associação dos Menores de Arroio do Meio. Lançamos no início do mês a campanha Crianças Amam Amigos, desenvolvida com o propósito de sensibilizar e engajar o maior número possível de pessoas da comunidade para colaborar com a entidade que abriga cerca de 250 crianças carentes.

O trabalho da Dobro foi totalmente voluntário, assim como todos os demais que deram sua contribuição. Começamos com a ideia de criarmos não apenas um anúncio, como foi pedido inicialmente, mas uma campanha mais abrangente com anúncios, spots, camisetas, adesivos, faixas, latinhas do troco amigo (uma ideia muito boa e simples que contou com a ajuda criativa das crianças), além do site, que tem a função de divulgar de forma transparente todas as ações da Amam.

O nosso colega Germano Xera Redecker se virou bem. Foi dele a ideia criativa e direção de arte, e ainda deu uma de contra-regra e ajudante de fotógrafo. As fotos foram feitas na Amam com algumas crianças de lá, que curtiram participar da produção de fotos executada pelo parceiro e grande fotógrafo Felipe Manfroi, do Estúdio Objetivo. O Rafael Dalmoro também fez uma de suas mágicas: desenvolveu em tempo recorde o site, que é simples, mas bonito e funcional.

No final, contamos com o apoio de toda comunidade de Arroio do Meio e em especial da mídia que veicula a campanha. Gracias aos jornais O Alto Taquari, O Informativo de Arroio do Meio e à radio Emoção por todo espaço dado!

Enfim, esse é mais um dos trabalhos que temos muito orgulho em participar, porque ver aquelas crianças brincando, estudando e tendo uma infância feliz, vale qualquer correria!

Se você quiser participar, ainda dá tempo. Entra lá no site e faça um contato.

anuncio_amam_b