Portal O Alto Taquari

Já está no ar o novo portal do jornal O Alto Taquari, um dos mais antigos e importantes veículos da região.

O semanário, que há 44 anos traz notícias das cidades de Arroio do Meio (onde está instalada sua redação), Marques de Souza, Capitão, Travesseiro, Pouso Novo, Nova Bréscia, Encantado e Lajeado, passou por uma reformulação do seu projeto gráfico no início do ano e agora estreia sua presença na internet.

Portal O Alto Taquari

O portal foi desenvolvido pensando na melhor forma de aliar o conteúdo com o espaço publicitário, que assim como no jornal, pode ser determinado por editoria, possibilitando que o anunciante determine o tipo de internauta com quem pretende se comunicar.

Além do enfoque comercial, o portal foi pensado de modo a privilegiar o acesso rápido e descomplicado à informação. Projetado e desenvolvido pela Dobro, o site tem um visual derivado do projeto gráfico do jornal, mas com particularidades do meio digital, como áreas de interatividade representadas pelas enquetes e botões de integração com redes sociais. Por exemplo, ao “curtir” uma notícia, a mesma aparece no mural do usuário no Facebook, divulgando a informação e também o veículo.

AT Esportes

As editoriais que têm destaque no jornal, também possuem páginas especiais no portal, como é o caso dos cadernos AT Esportes e AT Cotidiano. E é possível também folhear o jornal impresso da semana ao clicar no link sempre presente no topo das páginas.

AT Cotidiano

Para conhecer tudo o que o portal oferece, nada melhor do que uma visita. Acesse www.oaltotaquari.com.br e conheça.