Até os anjos vão cair
Usar realidade aumentada em campanhas publicitárias já não é mais novidade. Às vezes até me incomoda quando a marca se apropria de tal tecnologia só para mostrar como ela está inserida no universo de tendências, mas não sabe o que fazer com isso.
Agora, quando o conceito da campanha casa com o contexto que a tecnologia permite criar e isso vai impactar as pessoas de uma maneira interessante e surpreendente, tem mais é que colocar a mão na massa e produzir.
Foi o que a Axe fez, na estação Victoria, em Londres, para a campanha “Até os anjos vão cair”.
Já tinha comentado no twitter esses dias. Essa versão “sacra” de Sexy Boy, do Air, fechou 100% com a campanha.
Carla Almeida disse:Se3o realmente lidans criane7as E te3o felizes . Espero de corae7e3o que sejam criane7as esperando por adoe7e3o, por vezes a realidade de alguns abrigos me corta o corae7e3o. Tantas criane7as sem familia neste mundo .Tambem estou habilitada e na fila para uma adoe7e3o. Esperamos por uma menininha de 4 a 6 anos, e tenho fe9 que ela este1 esperando por nf3s assim como nf3s ansiamos por ela.Temos nos preparado em reunif5es de grupos de adoe7e3o e atrave9s de leitura de artigos e depoimentos. Sabemos que adoe7e3o tardia pode requerer mais cuidados e queremos estar seguros de estarmos preparados para iniciar nossa pequena familia.Se por acaso nossa menina puder estar por ai, por favor entrem em contato: (21) 9174-2140.