Buda, as banderinhas e o vento soprando

Pink e Cérebro, ops, Rodrigo e César, no hall da Casa, agora nossa também

Pink e Cérebro, ops, Rodrigo e César, no hall da Casa, agora nossa também

Quase na finaleira do ano, só temos mesmo é que comemorar. Tudo bem que a gente também cansou de ouvir esse papo de crise vindo de todos os lados: clientes, parceiros, fornecedores, prospects, amigos e, assumindo nossa porção “hiena Hardy“, até nós mesmos reclamamos.

Daí vimos que o negócio era fazer a roda girar, sair do lugar e respirar novos ares. Demos um peitaço e estamos com nosso endereço em Porto Alegre, num lugar muito bacana e muito inspirador. Acolhidos pela Casa de Cinema de Porto Alegre em seu espaço amplo e multi-integrador, nossa parceria se ampliou para além da gestão de conteúdo do website da Casa, trabalho feito em conjunto com a BrodTec, responsável pelo desenvolvimento e suporte do site. Agora respondemos pelo gerenciamento e planejamento de imagem de marca, além da implementação de estratégias web.

Então, valeram as bandeiras coloridas que tremularam loucamente acima das nossas cabeças o ano todo e o reforço que pedimos a Buda, lá em Três Coroas no final do ano passado!

Bandeirinhas budistas que pairam sobre nossas cabeças.

Bandeirinhas budistas que pairam sobre nossas cabeças.