2º Vira Cultura

A Livraria Cultura do Conjunto Nacional (São Paulo) realiza no próximo final de semana a segunda edição do Vira Cultura. O nome é uma brincadeira com a Virada Cultural, da prefeitura da cidade, e o evento propriamente dito também tem suas semelhanças com a iniciativa da prefeitura.

No Vira Cultura, o Conjunto Nacional ficará aberto das 9h de sábado (dia 28) até as 20h do domingo (dia 29). São 35 horas de atividades culturais (portanto, mais que as tradicionais 24h da Virada Cultural), que vão desde pré-estreias de filmes até apresentações de stand-up comedy. Não faltarão, é claro, eventos literários, já que se trata de uma livraria, com debates e palestras de escritores como Paulo Scott, Chacal e Marcelino Freire, entre muitos outros.

Os eventos são gratuitos e os interessados precisam apenas chegar com uma hora de antecedência para participar.

Enfim, trata-se de um bom exemplo de como atrair os clientes para a sua marca atraindo-os à sua loja. O interessante é que, ao mesmo tempo, a loja da Livraria Cultura é o elemento de maior valor da marca. Quem já foi sabe lá que é um lugar muito bacana e agradável.

Ah, e a coruja da Vira cultura é um logotipo perfeito.

Programação

Fonte: Estadão