Fernanda Takai

Sábado fui com a minha Fernanda ver o show de outra Fernanda, a Takai, no teatro do Bourbon Country em Porto Alegre.

Luz Negra

Apesar de já termos quase gastado de tanto ouvir o CD “Onde Brilhem Os Olhos Seus“, primeiro trabalho solo da vocalista do Pato Fu, o show “Luz Negra” trouxe uma série de ótimas surpresas além do repertório baseado nas músicas cantadas por Nara Leão. De Duran Duran a Amy Winehouse, passando por um cover de Roberto Carlos com um impagável discurso da Fernanda antes de música, lamentando não ter sido convidada para o especial “Elas cantam Roberto”.

Um show com a perfeição técnica já característica dos “fus”, até porque a presença dos indefectíveis John Ulhoa e Lulu Camargo garante 70% de “fus” no palco, mesmo sendo um trabalho solo da Fernanda Takai. Claro, sem desmerecer o baixista (que eu não lembro o nome) e a baterista, Maria Portugal, que contribui também fazendo as dobras de vocais, sem deixar nada a desejar em relação ao CD, que tem as dobras gravadas pela própria Fernanda.

Muito bacana mesmo. Ótima indicação de show, CD e DVD. Como tínhamos que voltar pra Lajeado, infelizmente não ficamos para comprar na lojinha do teatro e ganhar autógrafo :)

Abaixo, vídeo que a gente gravou no show, com o clássico da MPB “O Barquinho”, cantado em japonês!